Fernando Miguel Oliveira (n.1982, Coimbra): Músico, compositor e performer.
Iniciou a sua formação musical em Hot Club Portugal - Escola de Jazz Luís Villas Boas em 2001 e foi, posteriormente, aluno pioneiro do curso de Jazz da Oficina de Música de Av eiro em 2003. Leccionou a disciplina de bateria no ATL da Casa da Sagrada Família de Coimbra.
Frequentou div ersos workshops com músicos portugueses e internacionais, tais como: Acácio Salero, Alexandre Frazão, Vicky Marques, Jim Black, Peter Erskine, Mário Barreiros, Kalu, Pedro Martins e António Bastos.

Fez também a composição musical e música ao vivo do espectáculo KABARETT, criação colectiv a do CITAC, com direcção de Hugo Gama. Foi músico das bandas: Full Damage, Squellabaz, Fishbrain, Labsounds, Squeeze Theeze Pleeze, Pluma, Lura e Fight Today. Faz parte integrante do projecto CORPO EM CRISE (co-produção DEMO e TEUC), dirigido por Matilde Jav ier Ciria, fazendo a música ao v iv o no espectáculo.

Desde 2014/2015 realizou o Curso de Iniciação o Teatral do CITAC com formadores como Rodrigo Malv ar, Andrés Bezares, Dav id Santos, Wojtek Ziemilski, Gilberto Oliveira, entre outros, bem como foi actor no espectáculo NÓIA (produção CITAC, 2015), dirigido por Carlos Curto. Actualmente é músico de: A Velha Mecânica, Nó Cego, Tracy Vandal e músico de sessão/drumteck dos Attack Release Studios

aaaaaaaaaaaaiii